Sport cede empate à Chapecoense no último lance e perde a chance do G4 na Série B • futebolprime.com

Sport cede empate à Chapecoense no último lance e perde a chance do G4 na Série B

O Leão marcou com o uruguaio Fabricio Domingues no primeiro tempo e vê Mário Sérgio marcar aos 50 do segundo tempo

  • Tiago Lira
  • 23 de julho de 2024 • 20h36
Fabrício Domingues comemora gol diante da Chapecoense com Lucas Lima - Foto: Tiago Pavão / Sport Fabrício Domingues comemora gol diante da Chapecoense com Lucas Lima - Foto: Tiago Pavão / Sport

Sport visitou a equipe da Chapecoense empatou em 1 a 1 com gol dos donos da casa no último lance do jogo. O Leão marcou no primeiro tempo com o uruguaio Fabrício Domingues, mas Mário Sérgio deixou tudo igual aos 50 minutos da etapa final.

O Rubro-Negro chegou aos 25 pontos e está em sétimo, podendo cair ainda mais na tabela de classificação. A Chape agora tem 19 pontos e é o primeiro fora da zona de rebaixamento.

A partida marcou a estreia do atacante Lenny Lobato, contratado junto ao Vélez Sarsfield, da Argentina.

Primeiro tempo

A etapa inicial foi de domínio do Sport. A Chapecoense, por sinal, não parecia estar estar em campo. Zé Roberto, Lenny Lobato e Fabrício Domingues criaram várias oportunidades de gols para o Leão e foi o uruguaio que abriu o marcador na Arena Condá. Fabrício recebeu passe de Zé Roberto ganhou na velocidade e chutou forte e alto, para vencer o goleiro Matheus Cavichioli, fazendo 1 a 0 aos 28 minutos.

Mesmo com a vantagem, foram os visitantes que permaneceu no ataque, e o estreante da noite continuou desperdiçando as melhores chances do Rubro-Negro.

Segundo Tempo

Na etapa final a história mudou, no quesito posse de bola, finalizações e no marcador. A Chapecoense tomou a iniciativa para tentar buscar a igualdade e arriscou seguidas vezes, sem sucesso.

Nos contra-ataques, quem assustava era o Leão. Tití Ortíz entrou e no primeiro toque na bola assustou a defesa adversária. Pablo Dyego mais um que entrou, recebeu um presente da defesa da Chape, mas optou pelo passe, ao invés do chute.

O castigo chegou aos 50 minutos, após arrancada pela direita e chute cruzado de Maílton, o goleiro Caíque França rebateu no peito de Mário Sérgo, que só fez empurra para o fundo das redes, deixando tudo igual.

Próximos jogos

O Sport recebe a Ponte Preta na Arena Pernambuco pela 18ª rodada, no sábado (27), às 21h. A Chapecoense visita o Coritiba, no mesmo dia, às 17h.

Mais Sobre